A Carteira Digital de Trânsito (CDT) é a evolução da CNH Digital. Agora, além da Carteira Nacional de Habilitação – CNH, também é possível baixar a versão digital do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo – CRLV (Documento do Veículo).

ATENÇÃO:
– Para utilizar o CRLV Digital, antes de baixar o aplicativo verifique se o seu Estado está habilitado a emitir o CRLV Digital;
– Para utilizar a CNH Digital, verifique se sua CNH impressa já possui QR Code no verso (CNHs emitidas a partir de 01/05/2017).

A CNH Digital e o CRLV Digital são as versões digitais da Carteira Nacional de Habilitação e do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo com o mesmo valor jurídico das respectivas versões impressas.

As versões digitais trazem vantagens adicionais que propiciam maior mobilidade, praticidade e comodidade por meio de:

– Fácil compartilhamento das informações (exportação para PDF com assinatura digital (.P7S) no padrão da ICP-Brasil com validade legal conforme MP 2.200-2/2001). Isto evita a impressão e/ou digitalização de documentos, bem como dispensa a autenticação cartorial;
– Pode ter sua autenticidade, confiabilidade e integridade validada facilmente através do aplicativo Vio. Para isso, basta baixar o app Vio e apontar o leitor para o QR Code do seu documento digital.

Para mais detalhes acesse:

Perguntas frequentes:
portalservicos.denatran.serpro.gov.br/#/faq/carteiradigital

Tutorial:
portalservicos.denatran.serpro.gov.br/carteiradigital/tutoriais/html/index.html

Adicionamos recursos de segurança para você.

Agora a CDT vai exigir o desbloqueio da CDT logo que abrir o app se você tiver algum documento digital baixado.
Além disso, incluímos um limite de tentativas de desbloqueio.
Correções de erros e melhorias de performance.

Download apk Google Play