“Festa dos Ídolos” é um jogo de música com estilo fantático. Como os ídolos, os jogadores podem alternar livremente entre cenas abertas 3D e cenas 2D para satisfazer todas as suas imagens. As principais funções do jogo incluem karaokê, dança em diferentes modos, eventos sociais e fantásticas roupas de personagem. E também tem modo de casa, etc. Enquanto experimenta o jogo você pode fazer amigos de diferentes regiões, combinando texto, voz e interação social!
Jogabilidade de dança
Existem também 3 modos de ritmo, clássico e tempo na dança.
1. Modo Ritmo: As notas aparecerão aleatoriamente na tela de acordo com a batida da música. Acerte a nota para marcar.
2. Modo clássico: O modo clássico é apertar os botões de direção com as mãos esquerda e direita. Quando a bola no metrônomo se move para a área piscante entra no melhor ponto de batida! Aperte a tecla BEAT para acertar o ritmo para marcar pontos.
3. Modo Tempo: Têm notas que não param de cair das quatro faixasa. Acerte as notas para marcar pontos.
Karaokê
A interface de karaokê não apenas possui uma sala individual tradicional, mas também pode acomodar 6 jogadores para jogar juntos. Os jogadores podem encomendar suas músicas favoritas na sala. O sistema classificará automaticamente suas músicas e os jogadores poderão escolher diferentes estilos de canto de acordo com suas próprias preferências! Se você não quiser cantar essa música, você pode cortar a música diretamente. Deixe o jogador entrar em cena! Em casa, você também pode experimentar karaokê!
Experiência social
Enquanto experimenta o jogo você pode conhecer outros jogadores e fazer amigos! Conheçam uns aos outros, melhorem suas habilidades de dança e conversem com amigos íntimos! Vá para participar da dança de grupo e dançar com seus amigos nos eventos especiais! Pessoas destinadas também podem ser casal e experimentar palavras com amor dos namorados. Além desses, também existem pedido de casamento e salão de casamento! Também pode adoptar um bebê fofo!
Casa dos Sonhos
Os jogadores podem construir sua própria casa, que consiste em uma sala de estar, um quarto principal e um quarto secundário. Atualize as salas de acordo com as regras do jogo para desbloquear outras salas. Todas as salas também podem ser decoradas. Existem diferentes ocupações na casa e diferentes tarefas terão diferentes exigências ocupacionais. Os jogadores podem elevar por selecionar a mesma ocupação e trabalhar para ganhar experiência. Quanto maior o nível de ocupação, maior a recompensa pelo trabalho a tempo parcial.
Roupas lindas
Participar de diferentes atividades e clicar em diferentes métodos de dança terão a oportunidade de obter diamantes, cupons e itens para trocar por diferentes temas na loja e evento. Além disso diferentes estilos de roupas lindas e montagens de fantasia também estão à sua espera!
Siga-nos
Se vocês gostam do nosso jogo, você pode clicar para seguir nossa página no Facebook. Se tiver alguma dúvida pode nos consultar!
Grupo de fãs do FB:https://www.facebook.com/Festa-dos-%C3%8Ddolos-112054071394282

E-mail de atendimento ao cliente: [email protected]

APKPure
Add APKPure to Home Screen
Find what you need faster with our free web-app!
Install

Festa dos Ídolos App 1.0.2 Update

2022-07-27
Jogabilidade de dança
Karaokê
Experiência social
Casa dos Sonhos
Roupas lindas
Siga-nos

Request Festa dos Ídolos UpdateGet Festa dos Ídolos on Google Play